segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Walter Leite Caminha em festa!





A programação foi espetacular, deixando todos orgulhosos, mas só foi possível, porque a escola conta com uma equipe de trabalho unida, que não mede esforços para fazer o melhor pelos alunos. A equipe responsável pela coordenação do evento formada pelas professoras Dulciléia Souza, Márcia Evelize, Roseni Sales e o professor Carlos Augusto empenharam-se com afinco. Eles contaram com a valoroza colaboração das porfessoras: Anne Carla, Araci Ester, Danusa Maria, Diana Lemes, Eryca Cristina, Elkelane Pimenta, Iza Cristina, Milena Moraes, Sâmia Carolina, Vera Lúcia, Ana Lúcia entre tantos outros.


Também é digno de referência o apoio total da diretora Patrícia Oriolli.

Com tantos profissionais talentosos e comprometidos havia a certeza indisfarçável de que a ação seria um sucesso e foi.

O evento começou com a entrada das bandeiras (do Brasil, Pará, Belém e Walter Leite) ao som da música Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. Em seguida ocorreu o discurso de agradecimento da diretora Patrícia Oriolli, que na ocasião cortou a faixa inaugural.

O Hino Nacional não foi cantado, como tradicionalmente é feito, a escola resolveu inovar, ao som de uma versão remix do Hino, criou uma coreografia, apresentada pelos alunos que ficaram dispostos na arquibancada e dentro da quadra. 
 
Posteriormente um grupo de 15 alunas apresentaram o Hino Nacional no ritmo do AXÉ com coreografia representando os símbolos Olímpicos: arcos, bolas, fitas, fazendo demonstração de ginástica rítmica, a coreografia foi desenvolvida pelas professoras: Márcia Evelize e Roseni Sales.

A educação infantil (anexo) fez parte da programação apresentando a dança da Farinhada (Carimbó).

Mas o que fez a galera dançar, agitar a arquibancada, foi a apresentação dos alunos do turno da tarde que apresentou “Liberdade Consciente” coreografia de Jhones Gonçalves, aluno da 8ª série. A plateia aplaudiu de pé!

O grupo de Capoeira da ACAMP, finalizou a programação. A a arte marcial brasileira não podia ficar de fora, pois as crianças a praticam, aqui em nossa escola, durante os finais de semana e gostam muito.





Professora Roseni Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário