segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

II Jogos Escolares Municipais



Nossos alunos do 3º turno foram campeões nos II Jogos Escolares Municipais de Belém. Parabéns aos alunos, aos seus pais e, consequentemente, a Escola Walter Leite Caminha!

Um comentário:

  1. Sou Gabriel Nogueira,18 anos,nasci em Belém e morei aí até os 11 anos,sempre morei no Benguí( Na rua Ajax de Oliveira) e a ultima escola que eu estudei em belem foi o Walter Leite Caminha.Foi em 2005.desde 2005 não vejo esta escola,ela deve estar muito diferente daquela minha época,sinto muitas saudades daquele walter leite da minha época,eu fazia a 5ª série numa sala que era numerada 502,nem sei se essa sala ainda existe.eu lembro que a escola era bem arborizada, aberta. e a escola era pintada de amarela, tinha uma área de terra batida branca a uns 5 ou 6 metros da sala de aula, e tinha grama tambem.
    Da área da merenda dava pra ver a quadra de esportes de lá,no lado da quadra tinha um campinho de terra onde ás vezes eu e alguns amigos 'gazetavamos'aula pra jogar bola, as vezes até debaixo da chuva, fiz muitos amigos aí e até hoje lembro o nome deles:Tinha o Adriel(que a gente apelidava de cara-de-pombo e era torcedor do Remo),Tinha o Paulo Wellinton,Mailton,bruno e o meu amigo preferido Rafael(Um baixinho que era filho do Ray,um conhecido da igreja da minha mãe)eram bons tempos.No lado da quadra tinha uma caixa d'água branca que servia de esconderijo nas nossas brincadeiras de polícia e ladrão, hoje estou morando em Imperatriz-MA e dos meus olhos caem lágrimas,pois sei que esses bons tempos não voltarão mais..Tenho orgulho de dizer que estudei no valter leite,uma escola com ótimos professores e grandes amigos...meu sonho é voltar,e rever meus amigos e dar um abraço,rever esta minha escola e meus professores,a diretora que era muito amiga e conselheira,sei que é dificil;alguns professores sairam,outros podem ter se aposentado,a diretora pode estar administrando outra escola..não sei como anda a vida de meus amigos...não sei nem se estão vivos ainda( Deus os Livre)não sei,não sei. só sei que um dia vou voltar e lutar pra reencontrar a todos,nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

    A Paz e o amor de Deus estejam com todos vocês.


    luighidinoguera.blogspot.com

    ResponderExcluir